BEX MADER BRASIL | Seu site brasileiro de noticias sobre a atriz Rebecca Mader » Blog Archive Rebecca Mader fala sobre Once Upon a Time e seguir seus sonhos — BEX MADER BRASIL | Seu site brasileiro de noticias sobre a atriz Rebecca Mader



15940450_1184943774925301_4299079270975806457_n

 

O que você queria ser quando era criança?

Eu sempre quis ser uma atriz.

Eu não sabia que iria acontecer; porque como você entra no negócio quando você mora em uma aldeia em Cambridge, Inglaterra?

Eu lembro que estava assistindo TV quando eu era pequena e pensando “Eu posso fazer isso! Eu posso estar em um comercial” mas eu pensei “Como eu posso fazer isso?”. Eu sempre estive em aulas de teatro desde que eu era pequena e eu sempre tive uma grande personalidade e eu gostava de fazer as pessoas rirem.

Quem te inspira mais?

Não há só uma pessoa especificamente que eu realmente admiro. Eu tendo a olhar para as mulheres incríveis que eu respeito. Eu trabalhei com Meryl Streep em 2006 e eu definitivamente aprendi muito com ela. Ela trata tudo com tanta graça, bondade, e ela trata todos da mesma maneira. Ela era a maior estrela do filme e ela falaria para o PA igual ela falaria para o diretor. Eu sempre fui assim como uma pessoa e isso é uma grande coisa na minha indústria.

Há uma espécie de hierarquia; as pessoas recebem tratamento diferentemente com base no seu cargo e eu tenho um problema real com isso.

Então eu sempre me certifico de falar com todos e dar a todos o mesmo respeito, atenção e amor que eu posso quando estou trabalhando.

Você inspirou tantos jovens espectadores; Como você se sente quando as pessoas dizem que você mudou suas vidas?

É louco. Conhecer os fãs e ouvir suas histórias mudou minha vida. Tanto quanto eles se aproximam de mim e dizem “Você não tem idéia do quanto mudou minha vida, como a série mudou minha vida, como o seu personagem mudou a minha vida, Como sua aproximação a sua personagem me afetou…” Isso me surpreende. É incrivelmente esmagador e eu fico muito comovida. E uma experiência emocionante conhecer os fãs para mim.

Eu acho que tanto quanto eu mudei, eu também sinto que eles me mudaram da mesma forma.

Eu sou realmente feliz por eu ter ido por esse caminho de fazer essas convenções porque ter essa conexão com essas pessoas jovens é realmente especial e isso dá um monte de importância e significado para o trabalho que nós fazemos. É tão fácil ser sugado para este mundo de pegar meu café, dirigir para o trabalho, oh, está nevando, eu estou tão cansada – você fica preso no trabalho duro. Mas então você ouve as histórias dessas crianças e pensa “Isso é muito maior do que eu ir trabalhar”. Tem sido muito gratificante para mim.

Qual o melhor conselho que você já recebeu?

Há duas citações que são muito famosas e realmente ressoou comigo. Um amigo me disse uma vez quando eu estava passando por algo incrivelmente difícil “Isso também vai passar”. É uma citação que eu compraria em um imã e colocaria em minha geladeira. É algo que eu compartilhei com meus fãs porque me ajudou muito. É importante ganhar essa perspectiva de tudo aquilo que você está atualmente, absolutamente não pode durar para sempre. Acho que as pessoas esquecem disso quando você está realmente de joelhos em uma situação terrível.

A outra é o que uma amiga me disse quando eu estava passando por uma separação. Ela disse “Você sabe Rebecca, pessoas entram em sua vida por uma razão seja uma temporada ou uma vida inteira. Não tem que ser tudo. Cada pessoa não tem que ficar para sempre”. Eu nunca pensei nisso desse jeito. Quando você conhece um amigo ou se apaixona você pensa que é isso. Você vai ficar com essa pessoa para sempre. Mas as pessoas vêm para as nossas vidas para nos ensinar algo e não necessariamente tem que ser para felizes para sempre.

Qual o pior conselho que você já recebeu?

Para a maioria dos atores, artistas ou músicos não é legal toda hora. Houve momentos no meu passado onde eu costumava a ser uma modelo e eu tentei conseguir um agente para atuação. As pessoas diriam “Bem, pode não funcionar” ou “Você não está naturalmente magro”, “Talvez obter um verdadeiro emprego”. Eu tive um monte de pessoas que me odiavam ao longo do caminho tentando me derrubar, ciumento do meu sucessor, eles fingem ser investidos em mim e dizem “tenha um Plano B”.

Ter um plano B é o pior conselho que eu já recebi.

Eu realmente acredito que ter um plano B é uma decisão baseada no medo. Porque eu não fui para a faculdade eu não era capaz de obter um diploma em qualquer coisa que poderia ser o meu Plano B, e eu sou grata por isso caso contrário eu não estaria aqui e tendo essa conversa com você. Dá-lhe esse caminho; Você acha que “É melhor eu fazer isso porque não tenho a mínima idéia do que mais vou fazer. Eu tenho que ter sucesso nisso “.

Qual conselho você tem para alguém seguir seus sonhos?

Uma vez que você sabe o que é sua paixão e você descobrir, aderindo a isso e indo para ela é realmente a única chave para o sucesso. Tem muitas horas que eu poderia ter desistido. Tantas vezes eu estava em milhares de dólares de dívida, não tinha dinheiro para me alimentar, fui para a cama com fome. Teria sido tão fácil dizer “Tudo bem, você ganha Universo”, e eu nunca fiz.

Plano B não são para mim e “nunca desista” é o meu lema na vida.

O que as pessoas presumem sobre sua carreira que não é verdade?

Acho que as pessoas presumem que porque eu estou no olho do público as coisas devem ser tão fácil – quantos iates você tem? *risadas* Você deve estar rolando em volta de contas de cem dólares! O minuto que as pessoas conseguem “algum nível de sucesso” as pessoas presumem isso, e não é o caso. As coisas podem ser legais, ou podem estragar no dia seguinte. Você pode estar em uma série, e ela pode ser cancelada. Não há nenhum nível de certeza nesta carreira. Eu tenho uma relação amor/ódio. Em uma mão é realmente estressante, mas na outra, eu nunca estou entediada!

Qual é o papel dos seus sonhos? Que tipo de papéis você quer enfrentar depois de Once Upon A Time?

Há algumas coisas que eu gostaria de fazer. Eu gostaria de fazer mais filmes porque eu estive na televisão por um longo tempo. Eu também absolutamente adoro a televisão apenas como uma fã. Eu assisto tudo! Eu adoraria estar em uma série da Netflix ou em uma série de transmissão como Amazon ou Hulu porque regras diferentes se aplicam. Você tem um pouco mais de liberdade criativa do que faria na televisão de rede. Eu adoraria fazer uma série carnuda, suculenta, hardcore da Netflix onde eu posso jurar, e ir para o lado negro. Isso seria muito divertido, alguma coisa um pouco mais crescido.

Joss: Você seria muito boa para isso!

Eu sei! Algo muito energético e adulto seria sexy e divertido. Mas por outro lado eu gostaria de fazer alguma coisa completamente diferente e fazer alguma coisa como The Big Bang Theory, ou como em dias modernos Friends. Eu sou uma grande fã de comédia, uma das minhas coisas favoritas para fazer no mundo é fazer as pessoas se sentirem bem e fazê-las rir.

Eu amaria ter a oportunidade de trabalhar com isso.

Eu interpreto esses malvados, vilões, um psicopata humano e que não sou eu! Eu sou uma idiota! Eu sou boba, eu sou engraçada, eu sou muito diferente dos personagens que eu interpreto. É muito engraçado que eu sempre acabo interpretando a malvada e eu fico “Por que?”

Eu sou uma delícia! *risadas*.

Se você pudesse voltar e dar a você de 19 anos um conselho qual seria?

Não perca tempo se estressando sobre coisas que você não pode controlar. Enquanto você cresce você tenta ter o controle da situação e só há muito que você controla. Você pode controlar como você aparece, e estar preparado para a vida, mas você não pode controlar o resultado e você absolutamente não pode controlar outras pessoas. A maior lição que eu tive que aprender por mim mesma é como entregar as coisas que você não pode controlar e ir com o fluxo. Caso contrário, você está vivendo em um estado perpétuo de ansiedade e medo. Nos meus 20 anos de idade, isso é algo que eu sempre lutei contra.

Eu não sou uma alcoólatra, mas uma coisa que eu amo é que a oração em AA:

” Dê-me graça para aceitar com serenidade

As coisas que não podem ser mudadas,

Coragem para mudar as coisas

Que devem ser alteradas,

E a Sabedoria para distinguir

Um do outro.”

Eu acho que tantas pessoas podem desperdiçar tanto tempo se estressando sobre coisas que elas não têm controle sobre.

Se você pudesse dar a Zelena qualquer final, qual seria?

Eu definitivamente pensei sobre o que eu acho que a faria feliz. Eu acho que sua história não foi contada ainda. Ela só teve um namorado em sua vida inteira! Ela não viveu – eu vivi – mas ela tem muito menos experiência de vida do que eu. Eu acho que Zelena é um pouco mais emocionalmente imatura, embora Regina seja a irmã mais nova, eu acho que nesta dinâmica é o contrário; ela é muito mais crescida. Zelena está no canto dizendo “não é justo!” *risadas* É como “Zelena vamos lá, cale a boca, se organize”.

Eu acho que seria legal para ela ser parte da família, Os Charmings aceitaram muito mais a Zelena do que ela merece; ela tentou matar todos e até mesmo estrangulou Henry.

Seria legal para Zelena aprender a amar a si mesma. Ela definitivamente precisa marcar uma sessão com Archie, e ela precisa de um emprego.

Joss: Eu não acho que qualquer um deles tenha um emprego. *risadas*

Mary Margaret é professora de meio período. Eu não sei o que qualquer outro deles está fazendo francamente, eles estão constantemente tentando não morrer todas as semanas.

Mas uma vez que Zelena começa a trabalhar com ela mesma, ela pode encontrar alguém para dividir sua vida e talvez encontrar outro pai para a bebê Robin e finalmente fazer parte de uma família.

Como você quer que as pessoas se lembrem de você?

BexAi meu Deus, eu vou morrer?                        

Joss: De uma maneira não-mórbida!                   

Bex: Eu só assisti Grey’s Anatomy que é exatamente para onde meu cérebro foi. Eu quero ser lembrada por todas as coisas que eu disse nesta entrevista. Quero que minha vida seja meu legado; mesmo quando eu estava quebrada e não sabia se estava indo para voltar.

 

 

Fonte: http://www.jossbecause.com/monday-muse-rebecca-mader/














Layout criado e desenvolvido por WHO DESIGN | Base Focus | Hosted by Flaunt.nu